[gial] Parlamento estudantil

Guilherme Wagner Ribeiro wagnerr em almg.gov.br
Quarta Abril 30 08:51:03 BRT 2014

Olá Regina,

a Assembleia de Minas realiza parlamento jovem há 10 anos.
Não sei se no endereço eletrônico abaixo vc vai encontrar respostas.

https://www.almg.gov.br/educacao/parlamento_jovem/

Madu Macedo, da Câmara de Pouso Alegre, talvez seja uma boa pessoa
para contatos.
Eis o endereço dela no face.

https://www.facebook.com/madumacedo?fref=grp_mmbr_list

Há um grupo no face de Escolas do Legislativo do sudeste, que talvez queira
fazer parte.

https://www.facebook.com/groups/566030540128910/members/