[gial] LEI

Guilherme Wagner Ribeiro wagnerr em almg.gov.br
Quinta Abril 24 18:38:46 BRT 2014

Asevedo,

creio que é preciso solicitar o contrato de concessão  com a CAEMA que,
suponho, deve estar se encerrando. No caso da Copasa-MG, a não renovação
pode importar a necessidade de ressarcir aquilo que a empresa investiu e
não foi pago por meio das taxas, de forma que o município fica meio
amarrado à empresa.