[gial] Tese - Informação, aprendizagem e inovação nas Câmaras Municipais de MG

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Quinta Abril 24 15:24:12 BRT 2014

Olá, Guilherme,

Já conhecia um pouco de sua pesquisa, mas somente agora, talvez pelo
momento atual da redação na Câmara de BH, pude me apropriar mais dela,
principalmente quanto ao capítulo 6. Será muito útil para o nosso
planejamento a conceituação de inovação que você traz aí.
Muito bom!

Giovana

--
Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora