[gial] Tese - Informação, aprendizagem e inovação nas Câmaras Municipais de MG

Guilherme Wagner Ribeiro wagnerr em almg.gov.br
Quarta Abril 23 15:56:57 BRT 2014

Colegas,

aproveito essa lista para divulgar minha tese de doutorado, que se
encontra disponível no seguinte endereço.

http://inovacoesnolegislativo.wordpress.com/

Espero que gostem do trabalho.

Abraço,

Guilherme