[gial] Calmaria

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Terça Abril 22 10:55:54 BRT 2014

Que boa notícia, Luis Fernando! Parabéns!
Também fico aguardando informação sobre como adquirir um exemplar para esta
Câmara.
Um abraço,

Giovana

Em 18 de abril de 2014 10:48, luis fernando pires machado <
lfernan.machado em gmail.com> escreveu:

> Estimado Ednézio, muito obrigado pelas palavras.  Em realidade, foi um
> trabalho desafiador para a causa municipalista.
> Estou verificando com a editora para melhorar o atendimento,
> Abraço Luis Fernando
>

> Em 18 de abril de 2014 09:15, EDNEZIO SANTIAGO <ednezio em ednezio.com.br>escreveu:
>
> Luis Fernando,

> Luis Fernando P Machado
> Brasilia-DF
> Celular: (61) 9277-9920

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br