[gial] O legislador municipal teoria e pratica

Luiz Otávio Martins Veiga lomveiga em hotmail.com
Sexta Abril 18 17:44:47 BRT 2014

Caro Guilherme,O livro é de autoria do Luis Fernando.Numa das mensagens atrás ele fala que está tratando com a editora.Um abraço e Feliz Páscoa a você e família.Luiz Otávio - C.M. Florianópolis