[gial] Calmaria

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Sexta Abril 18 09:15:16 BRT 2014

Luis Fernando,

Escrever um livro é  coragem de se expor no compartilhamento do próprio
conhecimento. Poucas pessoas se atrevem nesta jornada, principalmente nesta
área que atuamos. Desejo sucesso para você.

Onde podemos adquirir sua obra?

Será possível comprar via internet?

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago
Conceição do Coité - Bahia

Fixo: 75 32624499 Claro: 75 81739398 Tim: 75 91897787 Vivo: 75 99693000

*Técnico em Contabilidade, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de
Sistemas, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, em
Psicopedagogia e em Psicanálise Clínica, Master em PNL.