[gial] Calmaria

Luiz Otávio Martins Veiga lomveiga em hotmail.com
Quinta Abril 17 19:42:24 BRT 2014

Meus cumprimentos Luis! Conhecer o meio e contribuir em forma de compêndio é umanobre missão. Parabéns pelo reconhecimento no concurso do Senado.Luiz Otávio Martins VeigaTéc. Legislativo Câmara de Florianópolis - SC

Date: Thu, 17 Apr 2014 14:21:58 -0300
From: lfernan.machado em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Calmaria

Estamos firmes e constantes, minha gente.  Gente, fui selecionado no concurso do Senado, com o livro que a Assembleia Legislativa do Maranhão, gentilmente patrocinou.Chama-se "O legislador municipal: teoria e prática"
O evento de autógrafos será no dia 22 de maio na Biblioteca do Senado.
Depois encaminharei o convite, abraço a todos e muito obrigado pela atenção e carinho,Luis Fernando