[gial] Calmaria

Luís Fernando lfernan.machado em gmail.com
Quinta Abril 17 18:54:58 BRT 2014

Olá Patrícia,  venha mesmo. Será uma honra a sua presença. Dia 22 de maio, falta definirem o horário. Abraço Luís Fernando

Enviado do Samsung Mobile da Claro

Se der estarei la para homenageá-lo!!
Abraços
Patricia

Enviado por Samsung Mobile.

-------- Mensagem original --------
De : luis fernando pires machado
Data:17/04/2014 14:21 (GMT-03:00)
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Assunto: Re: [gial] Calmaria

Estamos firmes e constantes, minha gente.  Gente, fui selecionado no concurso do Senado, com o livro que a Assembleia Legislativa do Maranhão, gentilmente patrocinou.
Chama-se "O legislador municipal: teoria e prática"
O evento de autógrafos será no dia 22 de maio na Biblioteca do Senado.
Depois encaminharei o convite, abraço a todos e muito obrigado pela atenção e carinho,
Luis Fernando