[gial] Calmaria

Luís Fernando lfernan.machado em gmail.com
Quinta Abril 17 18:34:51 BRT 2014

Amém, amém e amém! Muito obrigado pela sua atenção e carinho. Deus é fiel

Enviado do Samsung Mobile da Claro

Luis Fernando parabéns.... esse foi o presente de páscoa que Pai Eterno lhe deu.... muitos virão...

Abraços

Regina Laura
Câmara de Paraty

Date: Thu, 17 Apr 2014 14:21:58 -0300
From: lfernan.machado em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Calmaria

Estamos firmes e constantes, minha gente.  Gente, fui selecionado no concurso do Senado, com o livro que a Assembleia Legislativa do Maranhão, gentilmente patrocinou.
Chama-se "O legislador municipal: teoria e prática"
O evento de autógrafos será no dia 22 de maio na Biblioteca do Senado.
Depois encaminharei o convite, abraço a todos e muito obrigado pela atenção e carinho,
Luis Fernando