[gial] Calmaria

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Abril 17 14:21:58 BRT 2014

Estamos firmes e constantes, minha gente.  Gente, fui selecionado no
concurso do Senado, com o livro que a Assembleia Legislativa do Maranhão,
gentilmente patrocinou.
Chama-se "O legislador municipal: teoria e prática"
O evento de autógrafos será no dia 22 de maio na Biblioteca do Senado.
Depois encaminharei o convite, abraço a todos e muito obrigado pela atenção
e carinho,
Luis Fernando

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF