[gial] ANIMAIS

Quarta Abril 16 18:02:46 BRT 2014

Em Terça-feira, 15 de Abril de 2014 12:06, asevedojro
<asevedojro em bol.com.br> escreveu:

> Está Calmo, então vamos ao trabalho!!!!
>
> Algum companheiro do GIAL, m sua cidade tem lei sobre recolhimento de
> animais (Ex: cachorro gato) criados e ou estão na Rua.
>
> Quem tiver favor disponibilizar, devo esclarecer que em minha cidade não tem centro de zoonose.

Não ficou clara a intenção de tal lei, se é para defender os animais ou
para regular um centro de zoonoses, mas, em vez de regular o
recolhimento e extermínio de animais, não seria mais apropriado aos
parlamentos da atualidade legislar no sentido de corroborar com a
Declaração Universal dos Direitos dos Animais, feita pela UNESCO?

http://bitly.com/1nqXSM0

Atualmente também está em discussão um novo documento, a Declaração
Universal do Bem-Estar dos Animais:

http://www.wspabrasil.org/wspaswork/udaw/
http://bit.ly/P5LViR

Em uma pesquisa recente eu encontrei um documento ótimo sobre criação de
legislação para proteção animal:

http://bit.ly/1mdVybw

Abraço,

--