[gial] ANIMAIS

Erotides Bandeira de Arruda erotidesarruda em gmail.com
Quarta Abril 16 11:41:58 BRT 2014

Colegas,
Temos mais uma Lei Ordinária no Estado de Pernambuco é a 14.639/2012 sobre
manutenção de animais prisioneiros
Pesquisa o texto, se houver interesse, no site anteriormente indicado;
http://legis.alepe.pe.gov.br/

Abraço
Feliz Páscoa
Erotides Bandeira