[gial] ANIMAIS

Erotides Bandeira de Arruda erotidesarruda em gmail.com
Quarta Abril 16 10:52:58 BRT 2014

Caros colegas, bom dia!

No Estado de Pernambuco temos o código de proteção aos animais publicada no
ano de 2014

*LEI Nº 15.226, DE 7 DE JANEIRO DE 2014. *Institui o Código Estadual de
Proteção aos Animais, no âmbito do Estado de Pernambuco.

Vocês podem ter acesso ao texto da Norma no link:
http://legis.alepe.pe.gov.br/

Abraço.

Erotides Bandeira
Chefe do Departamento de Legislação Estadual
Telefone; 81.31832476