[gial] cesta basica ...vale refeição...

Alécio legislativo em camararegistro.sp.gov.br
Quarta Setembro 4 08:30:06 BRT 2013

Bom dia,

Aqui é concedido tanto o vale alimentação como o vale refeição, modalidade
cartão, através de lei.
Até onde sei, a Prefeitura concede na folha de pagamento.

Em 3 de setembro de 2013 21:46, regina laura <reginaparaty_laura em hotmail.com
> escreveu:

> Boa noite a todos do gial...
>
> Amigos.... Quero saber se tem Câmara que concede cesta básica ou vale
> refeição.... e como é feito... se através de cartão   ou  na folha de
> pagamento....
>
> Obrigada
>
> Regina Laura
> Câmara Paraty

  *Alécio T. Sanematsu
*Secretaria Legislativa *| *Câmara Municipal de Registro

legislativol em camararegistro.sp.gov.br <Email em camararegistro.sp.gov.br>
www.camararegistro.sp.gov.br

Tel. | Fax +55 13 3828-1100