[gial] permissão de serviço de transporte individual (taxi)

adjane luiza Queiroz adjaneluiza em gmail.com
Terça Outubro 29 23:13:31 BRST 2013

Um grande abraço a vc  Ino Lucas

Em 29 de outubro de 2013 12:49, Severino Lucas Filho
<slucasfilho em gmail.com>escreveu:

> Honra-me muito tê-los como amigos (as) - Luis Otávio - Ednézio - Adjane -
> Baltazar - Jane - Luiz Fernando - Haroldo Tarjra - Sidney - dentre outros
> colegas que conhecemos em Câmara Municipal de Campinas...
>
> Abraços fortes de Ino Lucas a todos os Gialeiros (as).
>

> Em 29 de outubro de 2013 10:09, Luiz Otávio Martins Veiga <
> lomveiga em hotmail.com> escreveu:
>
>  Um grande abraço amigo "Ino Lucas".

Adjane Luiza de Queiroz

Deus provê, Deus proverá a sua misericordia não faltará.
tudo posso naquele que me fortalece.