[gial] permissão de serviço de transporte individual (taxi)

Terça Outubro 29 12:49:38 BRST 2013

Honra-me muito tê-los como amigos (as) - Luis Otávio - Ednézio - Adjane -
Baltazar - Jane - Luiz Fernando - Haroldo Tarjra - Sidney - dentre outros
colegas que conhecemos em Câmara Municipal de Campinas...

Abraços fortes de Ino Lucas a todos os Gialeiros (as).