[gial] Programa de Extensão do Interlegis

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Outubro 24 11:05:32 BRST 2013

Estimado José Eduardo,
Muito feliz com a sua colaboração.  Conheci o projeto "Cidade
Constitucional", liderado aqui em Brasilia, pelo nosso querido professor
Marcelo Nerling.
Muito obrigado por sua sugestão que será agregada aos temas junto ao PROEXT,
Obrigado por compartir com o prof Jaime Crozatti.
Abraço, Luís Fernando

--
Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF