[gial] autoria de proposições

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Quinta Outubro 17 10:03:10 BRT 2013

Bom dia Joilson,

Aqui na Câmara Municipal de Paraty...os projetos de autoria dos Vereadores ...nao constam o nome do Prefeito...nao temos nenhuma lei, decreto ou resolução que vincule o nome do Prefeito ao Projeto de lei de autoria do Vereador... tem sim uma lei mas que nao é cumprida.... que nas Leis sancionadas pelo Prefeito em que o Vereador é autor...que seja constado na lei.... mas isso nunca foi cumprido... alegando aqui inconstitucionalidade... sem msm recorrer....

Tambem entendo sua posição  em relação em nao discordar... eu sou efetiva e aqui tambem vivo esse problema...

Abraços

From: rabisouza em live.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 17 Oct 2013 15:19:16 +0300
Subject: [gial] autoria de proposições

Caros colegas,

Pelo que aprendi um Projeto de Lei ou é de autoria do Executivo, assinado pelo Prefedo Legislativo de qualquer vereador.  Aqui temos um Vereador que apresenta Projetos de Lei, apondo também o nome do Prefeito, como co-autor, m,as sem assinatura do Prefeito.  Instei a ele a respeito de autorias mas é ele convicto que está certo, e eu tenho de ficar na minha, pois o meu cargo é comissionado, sou um idoso de familia numerosa que vive às minhas expensas, e não posso discordar frontalmente com certas coisas, a fim de ter tranquilidade e segurança. tenho de dançar de acordo com a música tocada. Gostaria de receber opinões, a ver se estou certo ou errado a respeito deste assunto.  Muito grato. Saúdos a todos da Lista!

-- Site da Comunidade GIAL: http://colab.interlegis.leg.br Regras de participa��o: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas Para administrar ou excluir sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial