[gial] autoria de proposições

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Quinta Outubro 17 09:19:16 BRT 2013

Caros colegas,

Pelo que aprendi um Projeto de Lei ou é de autoria do Executivo, assinado pelo Prefedo Legislativo de qualquer vereador.  Aqui temos um Vereador que apresenta Projetos de Lei, apondo também o nome do Prefeito, como co-autor, m,as sem assinatura do Prefeito.  Instei a ele a respeito de autorias mas é ele convicto que está certo, e eu tenho de ficar na minha, pois o meu cargo é comissionado, sou um idoso de familia numerosa que vive às minhas expensas, e não posso discordar frontalmente com certas coisas, a fim de ter tranquilidade e segurança. tenho de dançar de acordo com a música tocada. Gostaria de receber opinões, a ver se estou certo ou errado a respeito deste assunto.  Muito grato. Saúdos a todos da Lista!