[gial] Agrupamento de Legislação

sonia em bertioga.sp.leg.br sonia em bertioga.sp.leg.br
Quarta Outubro 16 09:08:16 BRT 2013

Oi, Luiz, bom dia.
Não dei retorno ontem pq foi corrido e não consegui acessar a lista. Vou
verificar as tuas anotações e ver como podemos aproveitá-las. :).
---- Original Message ----
From: Luiz Otávio Martins Veiga
To: "Grupo Interlegis"
Sent: Ter, Out 15, 2013, 17:51 PM
Subject: Re: [gial] Agrupamento de Legislação

Tudo bem Sônia? Os arquivos estão nas mensagens seguintes.Então,
seguindo o combinado, estou remetendo os anexos referentes à anotação de
leis por assunto.Em torno de dois documentos por mensagem, porque ficou
muito pesado e moderador não aceitou.Repito, são anotações
precaríssimas, uma tentativa de fazer um índice que não prosseguiu.É
algo bem embrionário para o projeto de vocês.O índice que evoluiu um
pouquinho foi o referente ao estatuto dos servidores do município; pelo
menos foi digitado (datilografado, na verdade), já contendo muitas
anotações também.Estou mandando apenas algumas folhas do manuscrito para
dar uma noção (para não precisar escanear tudo).O digitado está indo
completo. Infelizmente não contei com aquela estrutura que descrevi em
disposição.Luiz Otávio Martins Veiga - Florianópolias/SC