[gial] Agrupamento de Legislação

sonia em bertioga.sp.leg.br sonia em bertioga.sp.leg.br
Quinta Outubro 10 10:09:02 BRT 2013

Legal, Luiz. De qualquer forma, criei dentro do COLAB um wiki próprio para
isso. Vou divulgar na lista do GITEC para ver quem mais adere. Inté.
---- Original Message ----
From: Luiz Otávio Martins Veiga
To: "Grupo Interlegis"
Sent: Qui, Out 10, 2013, 9:31 AM
Subject: Re: [gial] Agrupamento de Legislação

Bom dia, Sonia. Posso sim. Mas são anotações manuscritas, bastante
precárias. O único detalhe é que ontem mesmo fui procurar, enquanto
respondia a mensagem, e não localizei. Fizemos uma arrumação geral em
nossos arquivos da gerência e, de tão bem guardada, não foi encontrada.
Mas vou procurar com calma, escanear e volto a ter contato. OK!?Basicamente
é ler lei por lei, definir quantas pessoas atuarão na pesquisa e prazo
para desenvolver o trabalho, estabelecer umas diretrizes de consulta e
seleção do objeto (palavra) a ser indexado, se vai ser feito do presente
para o passado ou vice-versa. Anotações manuscritas, talvez uma cor para
cada ano, vai ser riscasseira danada, formulário contínuo para rascunho e
trabalho. Quando tiver bastante palavras alguém já vai coordenando a
digitação do material.Mas vou ilustrar com os meus papéis amarelados
escaneados.