[gial] Projeto para criação de Central de monitoramento dos vídeo em vias públicas

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quarta Novembro 27 12:00:30 BRST 2013

VIVA O GIAL AINDA VIVE!!!

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago
Conceição do Coité - Bahia

Fixo: 75 32624499 Claro: 75 81739398 Tim: 75 91897787 Vivo: 75 99693000

*Técnico em Contabilidade, Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de
Sistemas, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal, em
Psicopedagogia e em Psicanálise Clínica, Master em PNL.