[gial] Regimento Interno

Aline Lillian aline.lillian em yahoo.com.br
Sexta Novembro 22 12:19:24 BRST 2013

Dr. Luiz Fernando, fico impressionada com os trabalhos que desenvolve. Gostaria de morar em Brasília só para participar de seus grupos de estudos.
Parabéns e muito obrigada por compartilhar conosco suas experiências.
Quando passar por aqui (Lima Duarte ou Juiz de Fora) não deixe de entrar em contato para que eu possa revê-lo.
Att.
Aline Lillian
CM Lima Duarte - MG