[gial] Ultima oficina do ano!! 02 a 06 de dezembro

Evandro Zampieri evandro em camarabirigui.sp.gov.br
Sexta Novembro 22 09:21:18 BRST 2013

Bom dia Higino,

Voce poderia me informar quando vai iniciar (dia e periodo), a segunda
parte da oficina (modulo SAPL), pois temos sessao ordinaria na
terca-feira (dia 3) as 19h e poderiamos chegar apenas na quarta-feira
para o periodo da tarde.

Obrigado,

Evandro Zampieri.
CM Birigüi-SP