[gial] Modelo procedimento licitatório

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Quarta Novembro 20 12:14:30 BRST 2013

Aline,
Aqui nos casos previstos do inciso II do art. 24 da Lei 8666/93, nos
apenas juntamos uma pesquisa de preço para comprovar os preços de
mercado e tomamos muito cuidado para não haver fracionamento de despesa.

Paulo Sérgio
CM Salmourão - SP