[gial] O q fazer com 102 mil

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Quarta Novembro 20 12:01:33 BRST 2013

Ola José Ricardo:
Aqui não fazemos despesas de diárias com Vereadores. Pelo que sei TCE/SP
entende essa despesa como imprópria.
O TCE/SP só autoriza a concessão de adiantamentos, porém, estes devem
ser feitos em nome de servidor, com a devida justificativa do interesse
público e prestação de contas.

Paulo Sérgio
CM Salmourão - SP