[gial] O q fazer com 102 mil

Aline Lillian aline.lillian em yahoo.com.br
Quarta Novembro 20 12:03:21 BRST 2013

Em Lima Duarte não há previsão para pagamento de diárias. O que é feito é o pagamento de despesas comprovadas e desde que previamente informada e justificadas.
Aline Lillian - CM Lima Duarte-MG

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... Calça os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história!!!
Não compare sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."

Excelente dia, tarde ou noite!
Beijos,
Aline Lillian