[gial] Especie normativa

Câmara Atividade Legislativa atividadelegislativa em gmail.com
Terça Novembro 19 22:23:01 BRST 2013

Aos amigos gialeiros,
José Ricardo e Nilo Lobo.

Obrigado pela contribuição de vocês. Também acho que é pertinente a
Resolução para disciplinar a concessão de diárias, haja vista, ser matéria
interna do Poder Legislativo.

Abraços

Weliton Marques
Oficial Legislativo