[gial] modelo de lei

David Magno davidmagno.ros em gmail.com
Terça Novembro 19 10:05:05 BRST 2013

José Ricardo
 penso que o plano de governo ou as proposta do candidato deve ser
colocada, assim que for eleito no PPAG, na hora de elaboração e pra isso
temos que ter meio de obriga-lo a cumprir o que ele prometeu, assim ele
será obrigado a conhecer a realidade do municipio onde ele é candidato.
quando você fala que o vereador deve cobrar no ppa na LDO se tiver o
mecanismo que o sustenta cobrar aqui-lo que foi prometido fica melhor e
mais facil para faze-lo incluir no PPAG.
estou gostando da discussão vamos acabar achando uma forma.
abraço
David

David do Rosário Magno
Vereador PT