[gial] LEI DO SILENCIO

José Ricardo da Silveira Chagas jose.ricardo.chagas em hotmail.com
Terça Novembro 12 13:35:53 BRST 2013

Nós temos legislado no código de posturas, artigos 49 a 59, em anexo

A cidade de vcs está bem. A minha (São Gabriel/RS), o carro de som passa na praça principal, em frente à igreja matriz, fazendo propaganda de puteiro, shows de strip-tease e outros atributos das meninas

José Ricardo

Date: Tue, 12 Nov 2013 13:12:26 -0200
From: asevedojro em bol.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] LEI DO SILENCIO

Gialeiros, Bom Dia!

Se algum companheiro em seu Municipio usa Lei do Silencio, por favor disponibilizar para mim
ficarei muito grato.
Aqui em meu Municipio, os carros que fazem propaganda, estão abusando, nas lojas comerciais
que ficam no centro da cidade, o pessoal não pode nem falar no telefone, não obedecem igrejas
escolas forum, o negocio está bacana.

ASEVEDO
CM BARRA DO CORDA

http://colab.interlegis.leg.br