[gial] Lei Comércio Ambulante

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Quinta Maio 23 14:19:22 BRT 2013

Jean!
Muitíssimo obrigada pela ajuda!Esse buscador vai nos ajudar em muitas outras dúvidas!
Abraços

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa