[gial] Anexo de lei publicado errado

RM rogeriocatalao em yahoo.com.br
Terça Maio 21 12:28:29 BRT 2013

Adm. ROGERIO MESQUITA
64-3411-5524
64-8122-9499
www.rogeriomesquita.com.br

________________________________
 De: Cecilia Bortoli <ceciliabortoli em brturbo.com.br>
Para: Aline Lillian <aline.lillian em yahoo.com.br>; Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa <gial em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Terça-feira, 21 de Maio de 2013 8:16
Assunto: Re: [gial] Anexo de lei publicado errado

Aline e Edson, pensei em fazer isso, mas a Resolução foi publicada no mês de Abril com o nº 05 e depois disso já publicamos a Resolução nº 06.
É correto republicar se  já há resolução com número e data posterior?
E a errata  poderia ser só do anexo?

Cecília

Cecília,