[gial] Anexo de lei publicado errado

Cecilia Bortoli ceciliabortoli em brturbo.com.br
Terça Maio 21 08:16:08 BRT 2013

Aline e Edson, pensei em fazer isso, mas a Resolução foi publicada no mês
de Abril com o nº 05 e depois disso já publicamos a Resolução nº 06.
É correto republicar se  já há resolução com número e data posterior?
E a errata  poderia ser só do anexo?

Cecília