[gial] SAIR UM POUCO DA RIGIDEZ

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Segunda Maio 20 14:18:15 BRT 2013

Dr Luís, boa tarde,

Volto a solicitar sua ajuda. Quero saber se tem  modelo de projeto de lei criando cesta básica  para os funcionários da Câmara Municipal.

Nós, da Câmara Municipal de Paraty, ja tem uma lei mas nunca recebemos. A Lei no seu corpo diz que era a partir de janeiro/2013, e tem direito os funcionários efetivos e comissionados.

Quero saber se realmente é legal... e se podemos cobrar do Presidente.

Abraços

Regina Laura