[gial] RES: SAIR UM POUCO DA RIGIDEZ

Eleusa Maria Queiroz Santos eleusa em netsite.com.br
Quarta Maio 15 13:46:36 BRT 2013

Regina,

O da Câmara de BH é bem completo e o da Câmara de Uberlândia tbem é bom. A
Câmara que eu trabalho é pequena,mas se vc quiser eu posso mandar o nosso
que consolidamos o ano passado, mas não acho ele um bom modelo pq foi um
"ajeitamento" kkkk

Eleusa