[gial] RES: Modelo de edital de licitação

Mateus Prado mateusprado em usp.br
Quarta Maio 15 10:19:53 BRT 2013

E tem uma otima, que geralmente a gente trás de família : Educação.

De: gial-bounces em listas.interlegis.gov.br
[mailto:gial-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Joailson Rodrigues
de Souza
Para: Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Assunto: Re: [gial] Modelo de edital de licitação

Caro colega Paulo, você está certo em pedir orientações aos seus colegas da
rede,
mas gostaria de lembrar-lhe que há uma ferramenta muito importante na
internet, da qual tenho saido dalgumas enrascadas. O nome dela é: GOOGLE.