[gial] Modelo de edital de licitação

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Quarta Maio 15 09:35:08 BRT 2013

Caro colega Paulo, você está certo em pedir orientações aos seus colegas da rede,
mas gostaria de lembrar-lhe que há uma ferramenta muito importante na internet, da qual tenho saido dalgumas enrascadas. O nome dela é: GOOGLE.