[gial] Estatuto Próprio Funcionários da Câmara

Rodrigo V Pinto rodrigoavare em hotmail.com
Quarta Maio 15 09:10:15 BRT 2013

Regina, bom dia.fugindo um pouco do assunto, gostaria de saber como vocês fazem com a avaliação periódica dos servidores?Aqui e minha Câmara somos poucos funcionários tb, e estou vendo dificuldades em fazer a avaliação, já que deve ser procedida por servidores efetivos.Abs.

From: reginaparaty_laura em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Wed, 15 May 2013 11:58:17 +0000
Subject: Re: [gial] SAIR UM POUCO DA RIGIDEZ

Bom dia Dr Luis,

Volto a pedir sua colaboração.

Aqui na Câmara Municipal de Paraty, nós, servidores  somos estatutários e regidos por um estatuto unico. O estatuto dos funcionarios municipais, elaborador em 90 pela Prefeitura Municipal.

Quero saber se o Legislativo pode ter seu próprio estatuto e se tiver um modelo que possa estar nos enviando.

Acrescento que funcionarios efetivos somos apenas 9. Temos dois funcionarios efetivos cedidos pela Prefeitura.

Temos funcionários comissionados tambem obvio...rsrsrs

Sua colaboração é muito importante para nós.

Abraços

Regina Laura