[gial] Votação emenda Lei orgânica

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Sexta Maio 10 13:02:53 BRT 2013

O calculo de maioria qualificada é feito pelo numero total de vereadores
da Câmara e não se confunde com o direito ou não de voto de cada
vereador, desta forma a cadeira de presidente sempre é contada, então
maioria qualificada de 13 é 9 (13/3 = 4,33 - 2x4,33 = 8,66 - arredonda
para 9).

Paulo Sérgio
Secretário
CM Salmourão - SP