[gial] LEI NECESSÁRIA NOS MUNICIPIOS

Onildo Coelho onildocoelho em yahoo.com.br
Quarta Maio 1 21:46:40 BRT 2013

Caros colegas:
Quero saber que projeto é esse.
Não está no anexo.
Favor me mandar
Att.
Onildo Santos Coelho
CMD/MS

--- Em seg, 29/4/13, regina laura <reginaparaty_laura em hotmail.com> escreveu:

De: regina laura <reginaparaty_laura em hotmail.com>
Assunto: Re: [gial] LEI NECESSÁRIA NOS MUNICIPIOS
Para: "gial" <gial em listas.interlegis.gov.br>
Data: Segunda-feira, 29 de Abril de 2013, 13:14

É verdade, a Nanda Costa.... Paraty é uma cidade pequena mas muito linda... tem muitas ilhas... pontos turísticos... é um verdadeiro cenário para novelas e filmes... Se eu fosse voce dava um jeitinho e vinha conhecer... nao vai se arrepender.... Se decidir me comunique... eu trabalho na Câmara Municipal... e sempre tiro minhas dúvidas com voces.... eu so tenho a agradecê-los....e seria uma maneira de  manifestar meus agradecimentos....

Abraços

Regina Laura