[gial] Fwd: Apoiar ideia junto ao Senado

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Sexta Junho 28 15:57:46 BRT 2013

Dr. Luis,

Já nao precisa mais... o modelo do cerimonial... ele irá fazer pelo que a Vera Regina mandou

Obrigada

Regina Laura - Câmara de Paraty

Date: Thu, 20 Jun 2013 07:23:01 -0300
From: lfernan.machado em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Fwd: Apoiar ideia junto ao Senado

Prezado(a) amigo(a),

Minha ideia legislativa para um novo Projeto de Lei foi PUBLICADA no Portal e-Cidadania do Senado Federal.

Ideia Legislativa: Atendimento aos servidores usuários de drogas ilícitas.

A melhor forma de garantir o bom desempenho de minha ideia é divulgá-la entre seu amigos. Acione os links abaixo e compartilho com você e, desejo que você e todos os seus conhecidos, no Twitter e no Facebook ou por e-mail, veja o endereço da página e passe a apoiar minha ideia e, então, ajude-me a encaminhar a proposta para avaliação dos senadores e senadoras da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=9981

Respeitosamente,--
Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF
Celular: (61) 9277-9920

-- Site da Comunidade GIAL: http://colab.interlegis.leg.br Regras de participa��o: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas Para administrar ou excluir sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial