[gial] peço ajuda urgente

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Sexta Junho 28 15:45:53 BRT 2013

Vera regina....

Muito obrigada pela ajuda... vai nos ajudar muito...

Abraços

Regina Laura - Câmara Municipal

From: vera.ck em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Fri, 28 Jun 2013 13:10:57 -0300
Subject: Re: [gial] peço ajuda urgente

Cara Regina:
Envio, em anexo, o "esqueleto" de um roteiro, porém, o mesmo deverá ser preencido conforme dados referentes à tua solenidade.
Cada solenidade tem a sua peculiaridade, mas, espero poder te ajudar. Não esqueça de que a formação da Mesa Diretora chama-se da maior para a menor autoridade, já nos proncunciamentos é o inverso, da menor para a maior autoridade.
Quaisquer dúvidas, encontro-me à disposição.
Grande abraço e boa sorte!
Vera Birck,
Coordenadora do Cerimonial da Câmara Municipal de Novo Hamburgo.