[gial] peço ajuda urgente

Vera Regina vera.ck em hotmail.com
Sexta Junho 28 13:10:57 BRT 2013

Cara Regina:
Envio, em anexo, o "esqueleto" de um roteiro, porém, o mesmo deverá ser preencido conforme dados referentes à tua solenidade.
Cada solenidade tem a sua peculiaridade, mas, espero poder te ajudar. Não esqueça de que a formação da Mesa Diretora chama-se da maior para a menor autoridade, já nos proncunciamentos é o inverso, da menor para a maior autoridade.
Quaisquer dúvidas, encontro-me à disposição.
Grande abraço e boa sorte!
Vera Birck,
Coordenadora do Cerimonial da Câmara Municipal de Novo Hamburgo.

From: reginaparaty_laura em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Fri, 28 Jun 2013 15:04:27 +0000
Subject: [gial] peço ajuda urgente

Bom dia Dr Luis

Mandei outros emails... mas recebi que está em espera... como estou precisando de ajuda com urgência... mando este email....o Presidente da Câmara de Paraty irá fazer uma Sessão Solene no dia 04 de julho... para a REATIVAÇÃO DO TRATADO DE IRMANAÇÃO ENTRE ÍLHAVO - PORTUGAL E PARATY... porém a Câmara Municipal de Paraty nunca fez esse tipo de solenidade... e ele pediu para fazer o cerimonial.... se o Senhor pode ajudar enviando  um modelo de cerimonial... desde já agradeço pela ajuda.... porque o funcionário que irá fazer está completamente perdido... por isso que estou pedindo sua ajuda...

Obrigada

Regina Laura - Câmara Municipal de Paraty

http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: