[gial] peço ajuda urgente

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Sexta Junho 28 12:04:27 BRT 2013

Bom dia Dr Luis

Mandei outros emails... mas recebi que está em espera... como estou precisando de ajuda com urgência... mando este email....o Presidente da Câmara de Paraty irá fazer uma Sessão Solene no dia 04 de julho... para a REATIVAÇÃO DO TRATADO DE IRMANAÇÃO ENTRE ÍLHAVO - PORTUGAL E PARATY... porém a Câmara Municipal de Paraty nunca fez esse tipo de solenidade... e ele pediu para fazer o cerimonial.... se o Senhor pode ajudar enviando  um modelo de cerimonial... desde já agradeço pela ajuda.... porque o funcionário que irá fazer está completamente perdido... por isso que estou pedindo sua ajuda...

Obrigada

Regina Laura - Câmara Municipal de Paraty