[gial] Fwd: Apoiar ideia junto ao Senado

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Quinta Junho 20 09:38:38 BRT 2013

Grande Luis Fernando,

Somente poderia partir de ti, ação como essa, a fim de proteger aqueles servidores que, incautos, cairam nessa armadilha das drogas.

Espelhado em JESUS NOSSO SENHOR, cheio de misericórdia para com nossos irmãos.

Date: Thu, 20 Jun 2013 07:23:01 -0300
From: lfernan.machado em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Fwd: Apoiar ideia junto ao Senado

Prezado(a) amigo(a),
Minha ideia legislativa para um novo Projeto de Lei foi PUBLICADA no Portal e-Cidadania do Senado Federal.

Ideia Legislativa: Atendimento aos servidores usuários de drogas ilícitas.

A melhor forma de garantir o bom desempenho de minha ideia é divulgá-la entre seu amigos. Acione os links abaixo e compartilho com você e, desejo que você e todos os seus conhecidos, no Twitter e no Facebook ou por e-mail, veja o endereço da página e passe a apoiar minha ideia e, então, ajude-me a encaminhar a proposta para avaliação dos senadores e senadoras da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=9981

Respeitosamente,
--
Luis Fernando P Machado