[gial] Fwd: Apoiar ideia junto ao Senado

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Junho 20 07:23:01 BRT 2013

Prezado(a) amigo(a),

Minha ideia legislativa para um novo Projeto de Lei foi PUBLICADA no Portal
e-Cidadania do Senado Federal.

Ideia Legislativa: *Atendimento aos servidores usuários de drogas ilícitas.*

A melhor forma de garantir o bom desempenho de minha ideia é divulgá-la
entre seu amigos. Acione os links abaixo e compartilho com você e, desejo
que você e todos os seus conhecidos, no Twitter e no Facebook ou por
e-mail, veja o endereço da página e passe a apoiar minha ideia e, então,
ajude-me a encaminhar a proposta para avaliação dos senadores e senadoras
da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH).

https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=9981
Respeitosamente,
--
Luis Fernando P Machado