[gial] RES: Autoria de Projeto de Lei

Alexandre Assolini ahassolini em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Sexta Junho 14 15:58:39 BRT 2013

Pergunte a ela se ela saberia cantar... rs.

Brincadeiras a parte, este tipo de propositura possui vício de iniciativa
sim. Além de dispor concretamente sobre serviços públicos e mexer na
diretriz da educação municipal.

De toda sorte, isso me faz lembrar da minha infância no SESI, em que toda
sexta-feira tínhamos que ir até um local fora da escola e cantar o hino
nacional, com o hasteamento da bandeira.

Cada dia ia uma classe fazer o hasteamento da bandeira.

At.,

  _____

ASTEL – CMRP

Alexandre Assolini – Agente Técnico Legislativo

  _____