[gial] registro de votos

Segunda Junho 10 08:31:04 BRT 2013

Em Dom, 2013-06-09 às 21:52 -0300, Luís Fernando escreveu:
> Interessante salientar que os votos no processo simbólico, são
> considerados consensuais, no entanto, os votos discordantes devem ser
> declarados, com isso, registrados em ata, smj.

Luis Fernando e Luiz Otávio,

obrigado pelas respostas. Mesmo que não cheguemos a um consenso, cada um
firmará uma posição ao final do debate. Mas creio que podemos chegar a
um acordo.

Ocorre que, por aqui, o assunto não é regulado no Regimento. Mas os
Presidentes, há anos, vêm anunciando quem votou contrariamente. Esse
anúncio está nas atas: tantos favoráveis e tantos contrários - os dos
Vereadores fulano e beltrano. Bom, não sei se é correto, mas sendo,
teria que colocar na ata e no SAPL também.

--
André Brum da Silva
Oficial Legislativo