[gial] Um corretor terminológico para a lei: substituindo termos incomuns por termos familiares ao cidadão

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Sexta Junho 7 10:10:42 BRT 2013

Obrigado Giovana,
Abraço Luís Fernando

Em 7 de junho de 2013 09:55, Giovana Rodrigues
<giovana.divcol em gmail.com>escreveu:

> Cara/os Colegas,
>
> Convido-a/os a debaterem comigo, em 10 e 11/06/13, o artigo "Um corretor
> terminológico para a lei: substituindo termos incomuns por termos
> familiares ao cidadão" durante o Congresso Universidade, Educação à
> Distância e Software Livre - UEADSL, um evento *online* assíncrono,
> promovido pelo Texto Livre e pela Faculdade de Letras da UFMG.
>
> Espero contar com o privilégio de mais uma vez ter vocês como
> interlocutora/es,
>
> Giovana
>
> http://textolivre.pro.br/blog/?p=4846 (o artigo)

> [...]

Luis Fernando P Machado